Publicado em 18 de novembro de 2016 às 15:42

Azul Linhas Aéreas retoma voo entre Belo Horizonte, Araxá e Uberaba

Frequência circular, que é trabalhada com um ATR 72-600, ocorre todas as segundas e sextas-feiras; confira os horários

Boa notícia para quem costuma voar pelo Estado de Minas Gerais! A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomou a operação da frequência circular entre Belo Horizonte, Araxá e Uberaba.

Todas as segundas e sextas-feiras um turboélice modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, levará os viajantes da transportadora nacional. Segundo a companhia, a aeronave decola do Aeroporto de Confins, faz escalas em Araxá e Uberaba e, então, retorna à Belo Horizonte. A operação circular leva aproximadamente quatro horas para ser completada.

azul-ATR

Belo Horizonte é segundo maior polo de distribuição de voos da Azul

“Voltamos a operar este voo com uma nova estratégia e horários ainda mais convenientes aos clientes, de modo a otimizar a nossa operação entre a capital e as cidades de Araxá e Uberaba”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Vale lembrar que os passageiros de Araxá e Uberaba agora podem ir para Belo Horizonte com mais facilidade, e de lá, ter conexões para todo o Brasil, já que a capital mineira é o segundo maior polo de distribuição de voos da Azul. Veja, a seguir, os detalhes da operação circular: 

azul-uberada