Publicado em 20 de outubro de 2016 às 13:30

Veja fotos do interior do A320neo da Azul Linhas Aéreas

Jato da transportadora, que vai operar em destinos domésticos, aterrissou em solos brasileiros nesta quinta-feira (20)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem muito o que comemorar!

Hoje, quinta-feira (20), é um dia muito especial para a transportadora, pois a sua mais nova aeronave, o Airbus A320neo, nomeada de “Vida Azul”, finalmente aterrissou em solos brasileiros, mais especificamente no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, por volta das 14h45 – horário de Brasília.

O voo AD9840 decolou Toulouse, na França, na última quarta-feira (19), e realizou uma escala na Ilha do Sal, em Cabo Verde, antes de chegar ao país, como informou o “Aeroin”.

Operação inicial está marcada para 11 de novembro

Operação inicial está marcada para 11 de novembro

Ainda de acordo com a publicação, foram disponibilizadas algumas imagens do interior do veículo de aviação. Que tal vê-las? Os assentos do A320neo têm revestimento em couro sintético e garantem mais espaços para as pernas, fora possuir telas de touchscreen, com entretenimento a bordo. Confira as fotos:

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

Reprodução/Aeroin

A320neo voará para 14 destinos domésticos

Tem algum passageiro ansioso para embarcar em uma frequência do A320neo? O jato fará voos domésticos em 14 destinos que já existem na malha da companhia, são eles: São Paulo (Campinas), Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belém, Manaus, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Boa Vista.

Vale lembrar que, além de contar com um avançado entretenimento de bordo, como, por exemplo, a TV à cabo Azul, a aeronave também oferece saídas de energia para que o passageiro possa carregar o seu aparelho eletrônico em pleno voo. Para ver detalhes das operações, incluindo os dias de estreia, com o A320neo clique aqui.