Publicado em 11 de julho de 2013 às 10:59

Após assalto, três pessoas são presas no Aeroporto da Pampulha

Na noite desta terça-feira (9), foram presos três homens no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles eram acusados de assaltarem uma empresa que funciona dentro do território do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e continuam sendo procurados pela polícia.

Um estabelecimento da Azul Linhas Aéreas, principal companhia do aeroporto, foi o alvo dos assaltantes. O estabelecimento fica numa área reservada a companhias de táxi aéreo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto deve ter ocorrido por volta das 22h. Um cofre com cerca de R$ 6 mil foi roubado, além de impressoras, computadores, telefones celulares e rádios comunicadores. O dinheiro que estava no caixa da Companhia também foi levado. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em dois carros: um Fox prata e um Siena preto.

A Polícia irá investigar o caso, inclusive a hipótese de funcionários da empresa estarem envolvidos no caso. A Companhia informou que já está colaborando com as autoridades e auxiliará os tripulantes presentes no momento do ocorrido.

Da redação, com informações Estadão