A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a semana com o pé direito e estreou mais uma operação doméstica.
Os voos exclusivo e sem escalas entre Porto Velho, Aeroporto Governador Jorge Teixeira de Oliveira, e Belo Horizonte, Aeroporto Confins, serão operados três vezes na semana.
Segundo as informações da companhia aérea, a conectividade será o diferencial da rota, uma vez que os viajantes poderão chegar a mais de 40 cidades por meio do terminal mineiro – Porto Velho é o 43º destino servido pela Azul a partir de BH.
Já os passageiros de Porto Velho terão à disposição conexões em aproximadamente 80 frequências diárias. Os destinos possíveis são: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.
Ainda de acordo com a transportadora, as operações decolam de Belo Horizonte às 22h na segunda, na sexta e no domingo. No caminho contrário, os voos decolam de Porto Velho à 1h20 de segunda, terça e sábado. Os bilhetes aéreos já podem ser encontrados nos principais canais de venda da Azul.