Publicado em 11 de julho de 2012 às 17:50

Previsão do tempo para Minas e Sudeste nos próximos dias

Fonte : Cptec/Inpe

11/07/2012: No sudoeste de SP: nublado com chuva a qualquer momento. No centro-sudeste de SP, incluindo a capital paulista: nublado com chuva à tarde. No extremo sul do RJ e nas demais áreas de SP: sol e poucas nuvens. No nordeste de MG: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura amena no leste de SP. Temperatura máxima: 28C no norte de MG.

12/07/2012: No centro-sul de SP: nublado com chuva a qualquer momento e localmente forte. No centro-oeste e sudeste de SP, incluindo a capital paulista: nublado com pancadas de chuva. No sul de MG e nas demais áreas de SP: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No centro-sul do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura em declínio no sudoeste de SP. Temperatura máxima: 28C no norte de MG. Temperatura mínima: 9C na Serra da Mantiqueira.

13/07/2012: No centro-oeste e leste de MG e no Triângulo Mineiro: variação de nuvens. No centro-sul do ES: variação de nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. No litoral do RJ: variação de nuvens e possibilidade de chuva pela manhã. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa no sudoeste de SP.

Tendência: No extremo leste de MG e no oeste e centro-sul do ES: nublado. Nas demais áreas do ES: nublado com chuva isolada. No norte do RJ e no centro-norte de MG: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa em SP e no sul de MG.