Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 13:20

Latam Airlines Brasil mantém suas operações no T1 de Confins

Mesmo com a inauguração do novo Terminal 2, transportadora permanece no mesmo espaço e nenhum horário de decolagem ou pouso foi alterado

Desde a semana passada, uma novidade vem tomando conta do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais: o mais novo Terminal 2 de Passageiros, inaugurado no última terça-feira (6).

No entanto, com a iniciativa, algumas transportadoras decidiram esclarecer algumas dúvidas de seus passageiros, uma delas foi a Latam Airlines Brasil. A companhia informou que, até o momento, segue atendendo os seus viajantes no Terminal 1.

A companhia opera atualmente 42 voos domésticos regulares no terminal mineiro

A companhia opera atualmente 42 voos domésticos regulares no terminal mineiro

Segundo a organização, algumas de suas aeronaves poderão ser posicionadas em fingers (ponte de embarque e desembarque) do novo Terminal 2, mas isso não implicará em mudanças no atendimento para os clientes que embarcam no aeroporto. O check-in, a loja e o embarque da empresa permanecem nas mesmas localidades e nenhum horário de decolagem ou pouso será alterado.

A Latam ainda orientou os passageiros a programarem com antecedência a apresentação ao embarque neste período de expansão do BH Airport, e, também, reforçou que realizem preferencialmente o check-in antecipado por meio da internet, do celular ou dos totens de autoatendimento.