Publicado em 3 de maio de 2013 às 17:49

Paul McCartney aterrisa em BH para um super show

Paul McCartney já não é novidade no Brasil, o bom é que agora ele pegou gosto pelo país e começa a chegar a outras capitais.

O ex-’Beatles’, considerado um dos maiores artistas de todos os tempos, já está de volta ao país, depois de aterrissar na manhã desta sexta-feira (3), no Aeroporto de Confins, Belo Horizonte, por volta de 8h.

Os ingressos estão esgotados, como era de se esperar e a estrutura já montada. Mineiros de todas as épocas já se concentra para o show do mito da música mundial que já até mandou anunciar que incluirá surpresas em seu repertório. De manhã, nesta sexta-feira(3), ao menos duas centenas de fãs já estavam acampados na frente do Mineirão para garantir os melhores lugares no show.

Paul não faz show desta turnê desde novembro do ano passado, e o velho McCartney não deve economizar nos hits durante o show de sábado (4). Alguns petardos já são certos e cabe na ponta da língua de qaulquer um: ‘Hey Jude’, ‘Live and let die’, ‘Yesterday’ e ‘Let it be’, dificilmente estarão de fora da catarse coletiva que Paul promete armar, a partir das 21h30, no Mineirão.