Publicado em 5 de julho de 2012 às 12:52

SuperPontes TAM oferece vantagens e benefícios aos passageiros

A TAM Linhas Aéreas, lançou essa semana seu mais novo projeto chamado de SuperPontes. Esse lançamento, proporciona aos usuários da companhia, vantagens e benefícios em produtos e serviços da empresa.

O SuperPontes oferece uma experiência diferenciada nas viagens de 5 rotas consideradas as mais movimentadas e importantes do país – Congonhas-São Paulo, Santos Dumont-Rio de Janeiro, Confins – Belo Horizonte, Afonso Pena – Curitiba e Salgado Filho – Porto Alegre.

Na primeira etapa do novo projeto, os passageiros já podem usufruir de serviços de bordo exclusivos como o ONAir que permite que os passageiros realizem chamadas, enviem mensagens e acessem a internet pelo telefone durante o voo e o Check-in sem papel – exclusivo da companhia, que permite aos usuários, realizar o check-in sem a impressão de nenhum papel através do site da empresa ou do aplicativo TAM Mobile.

Além disso, para alavancar e comemorar o início do lançamento do projeto, a TAM preparou a promoção Pontos em Dobro, que dará aos usuários pontos em dobro no TAM Fidelidade quando eles voarem mais que dois trechos SuperPontes. Os clientes aptos à participar desta promoção receberam um comunicado por e-mail, informando quantos voos SuperPontes são necessários nos meses de junho e julho para receberem sua pontuação dobrada.

De acordo com Manoela Amaro – Diretora de Marketing da TAM – O objetivo desta campanha é aumentar a fidelização dos clientes, diferenciando os voos da companhia aos das concorrentes e agregar valor à marca TAM.